quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amores.

Essa postagem é muito especial, pois pela primeira vez to sentindo algo especial por alguém, mais não sei se vai dar certo ou se isso só vai me fazer sofre =((
To com medo de falar pra ele o que sinto e levar um fora dá queles..... E também tem mais ele tem namorada e pra piorar eu nem falo com ele, ele mora na minha rua mais agente nunca converso eu só vejo ele a noite e nem com todas minha amigas falando que eu tenho que fala o que sinto, nem mesmo com os olhares "caliente"
que ele me dá, só muito covarde e não consigo nem olhar direito para ele........ O meu coração dispara e eu até fico gaga quando ele tá perto rsrsrsrsrs que vergonha  >.<
Mais  fazer o que néh? a vida é assim!!!!! vo tentar tirar ele da cabeça !!!! tomara que eu consigaaa =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário